Esportes

Treinador do Vitória diz qual jogador do Bahia mais o preocupa para o Ba-Vi

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, disse qual jogador do Bahia merece receber uma preocupação maior no clássico Ba-Vi. [Leia mais...]

[Treinador do Vitória diz qual jogador do Bahia mais o preocupa para o Ba-Vi]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 03 de Julho de 2015 ⋅ 13:20

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, disse qual jogador do Bahia merece receber uma preocupação maior no clássico Ba-Vi. Em entrevista coletiva realizada no Estádio de Pituaçu nesta sexta-feira (3), durante um treinamento realizado na véspera da partida válida pela Série B, o treinador afirmou que o atacante Kieza provou ser um jogador mais perigoso do rival. "É um homem que tem faro de gol, rápido e inteligente. Ele foi meu jogador no Náutico. Eu sei do potencial dele", disse.

No entanto, Kieza não deve chegar 100% para a partida. O atacante sentiu dores no púbis e não treinou no início da semana. Mancini adiantou que não dá para prever uma escalação do Vitória sem antes saber qual equipe o Bahia vai levar para o clássico.

"Pode ter alguma surpresa. Ainda existem dúvidas. Eu não adiantaria a equipe hoje, até porque eu não sei a equipe que o Bahia vai jogar. Mas acho que é um jogo cercado de mistério, o que faz bem para isso tudo. Acho até bom ter esse burburinho para quem vai para o estádio sobre qual equipe vai ser titular. Mas, basicamente, não tem muito o que se esconder. As duas equipes têm um sistema muito bem definido. Quem tiver um encaixe melhor, vai ter vantagem", afirmou o treinador.

Notícias relacionadas

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 17:40 em Esportes

Com 44 pontos, o Bahia, segundo o matemático, não corre mais chances de ser rebaixado

[Criador da camisa da seleção brasileira morre aos 83 anos]
Esportes

Criador da camisa da seleção brasileira morre aos 83 anos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 09:20 em Esportes

Schlee, que fazia caricaturas de jogos de futebol para jornais de Pelotas, venceu o prêmio após testar mais de cem esboços e chegar ao modelo conhecido internacionalmente