Esportes

"Eles foram superiores, somente isso", diz Biancucchi após o Ba-Vi

Autor do único gol tricolor na derrota diante do maior rival, o Vitória, o atacante Maxi Biancucchi passou mal durante o final de semana, após o Ba-Vi do último sábado (4). O jogador sequer participou da atividade comandada pelo treinador Sérgio Soares nesta segunda-feira (6), no Fazendão. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ ECB

Por Matheus Simoni no dia 06 de Julho de 2015 ⋅ 16:37

Autor do único gol tricolor na derrota diante do maior rival, o Vitória, o atacante Maxi Biancucchi passou mal durante o final de semana após o Ba-Vi do último sábado (4). O jogador sequer participou da atividade comandada pelo treinador Sérgio Soares nesta segunda-feira (6), no Fazendão.

Mesmo assim, o argentino disse que o mal-estar não deve tirá-lo do jogo contra o Paysandu. "Na última noite eu passei mal, um pouco ruim. Mas nada que vá me preocupar para o jogo", disse ele. Biancucchi afirmou que o próximo jogo contra o time de Belém do Pará, nesta terça-feira (7), representa o recomeço para esquecer da goleada sofrida pelo Esquadrão. "A gente tem que saber que fizemos um jogo ruim, muito abaixo do que a gente esperava. Temos um jogo em casa, não temos tempo para ficar lamentando. Vamos em busca dos 3 pontos agora", disse.

Sobre o clássico, o atacante disse que faltou 'atitude' para o Bahia. "Eles foram superiores, somente isso. É um jogo que você tem que entrar para competir e para brigar. A gente não fez isso. Ficamos um pouco tristes, mas não adianta ficar olhando para trás. Temos esse jogo agora para reverter", completou Maxi.

Notícias relacionadas

[Tite divulga convocados da Seleção Brasileira hoje]
Esportes

Tite divulga convocados da Seleção Brasileira hoje

Por Clara Rellstab no dia 17 de Agosto de 2018 ⋅ 08:00 em Esportes

A expectativa é por uma equipe renovada para os dois primeiros amistosos do Brasil no projeto que tem duração de quatro anos (ciclo da Copa)