Esportes

Tem novidade! Vitória relaciona 19 jogadores para duelo contra o Boa Esporte

O Vitória relacionou 19 jogadores para o duelo contra o Boa Esporte, marcado para esta terça-feira (7), em Varginha-MG. Entre os atletas estão sete jogadores formados nas categorias de base do rubro-negro, como o meia Nickson, de 19 anos, filho do meia Jackson, que atuou pelo Vitória entre 2007 e 2008. No coletivo realizado na Toca do Leão, Vagner Mancini testou o jovem David no lugar de Escudero, que ficará de fora por duas partidas depois de tomar o terceiro cartão amarelo e ser expulso no Ba-Vi do último sábado (4). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 06 de Julho de 2015 ⋅ 18:15

O Vitória relacionou 19 jogadores para o duelo contra o Boa Esporte, marcado para esta terça-feira (7), em Varginha-MG. Entre os atletas estão sete jogadores formados nas categorias de base do rubro-negro como o meia Nickson, de 19 anos, filho do meia Jackson, que atuou pelo Vitória entre 2007 e 2008. No coletivo realizado na Toca do Leão, Vagner Mancini testou o jovem David no lugar de Escudero, que ficará de fora por duas partidas depois de tomar o terceiro cartão amarelo e ser expulso no Ba-Vi do último sábado (4). O argentino se envolveu em uma confusão com Souza depois de fazer falta em Maxi Biancucchi.

Durante a atividade, David deu lugar a Vander, que depois foi substituído por Robert no final da atividade. Confira o provável time titular na 11ª rodada da Série B: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e David (Vander ou Robert); Rhayner e Elton.

Confira os 19 relacionados para o duelo:

Goleiros: Fernando Miguel e Roberto Fernández
Laterais: Diego Renan, Mansur e Diogo Mateus
Zagueiros: Guilherme Mattis, Ramon, Ednei, Maracás e Vinicius
Volantes: Amaral e Flávio
Meias: Nickson, Pedro Ken, David e Vander
Atacantes: Elton, Robert e Rhayner

Notícias relacionadas