Esportes

Cotado para acender a pira olímpica, Pelé descarta ida à abertura

Pelé não irá participar da cerimônia da abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 que será realizada nesta sexta-feira (5), no Maracanã. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Francisco Medeiros/ ME

Por Luiza Leão no dia 05 de Agosto de 2016 ⋅ 15:42

Pelé não irá participar da cerimônia da abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 que será realizada nesta sexta-feira (5), no Maracanã. O rei do futebol era o nome mais cotado para acender a pira Olímpica, mas informou através de publicação na rede social Instagram, que não está em condições físicas para participar cerimônia.

"Queridos amigos, só Deus é mais importante do que minha saúde! Em minha vida tive fraturas, cirurgias, dores, internações em hospitais, vitórias e derrotas, e sempre respeitando aqueles que me admiram. A responsabilidade das decisões é minha onde sempre procurei não decepcionar a minha família e o povo brasileiro. Neste momento, eu não estou em condições físicas de participar da abertura da Olimpíada. E como brasileiro, peço a Deus que abençoe a todos”, diz mensagem.

 

Queridos amigos, Só Deus é mais importante do que minha saúde! Em minha vida tive fraturas, cirurgias, dores, internações em hospitais, vitórias e derrotas, e sempre respeitando aqueles que me admiram. A responsabilidade das decisões é minha onde sempre procurei não decepcionar a minha família e o povo brasileiro. Nesse momento eu não estou em condições físicas de participar da abertura da Olimpíada. E como brasileiro, peço a Deus que abençoe a todos que participarem desse evento e que seja um grande sucesso e termine em paz! ???????? Dear friends, Only God is more important than my health! In my life I have had fractures, surgeries, pain, hospital stays, victories and defeats, and always respecting those who admire me. The responsibility for decisions is mine where I have always tried not to disappoint my family and the Brazilian people. At this time I'm not physically able to attend the opening of the Olympics. And as a Brazilian, I ask God to bless all who participate in this event and that it is a great success and end in peace!

Uma foto publicada por Pelé (@pele) em Ago 5, 2016 às 10:20 PDT

Notícias relacionadas