Esportes

Fernando Miguel pega pênalti, mas não impede derrota do Vitória para o Palmeiras

O Vitória viajou até São Paulo para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque, em duelo válido pela 19ª rodada da Série A, neste domingo (7). Vice-líder do campeonato e com duas derrotas e um empate nos últimos três jogos, o Verdão ?tinha como objetivo seguir vencendo para voltar a brigar na parte de cima da tabela. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Globoesporte.com

Por Matheus Simoni no dia 07 de Agosto de 2016 ⋅ 17:51

O Vitória viajou até São Paulo para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque, em duelo válido pela 19ª rodada da Série A, neste domingo (7). Vice-líder do campeonato e com duas derrotas e um empate nos últimos três jogos, o Verdão ?tinha como objetivo seguir vencendo para voltar a brigar na parte de cima da tabela.

O Leão até começou bem, com Fernando Miguel defendendo pênalti na primeira etapa e segurando o resultado. No entanto, acabou superado com um gol em cada tempo e perdeu por 2 a 1. Vander descontou, mas não foi o bastante para o Leão pontuar no jogo. Na primeira etapa, Fernando Miguel ia salvando a meta rubro-negra. Em pênalti cometido por Kanu, o arqueiro pegou a cobrança de Jean. Logo em seguida, após falha da defesa, Barrios aproveitou a bobeira dos zagueiros e mandou pro gol.

Na volta para o segundo tempo, outro momento de desatenção. Dudu fez boa jogada na esquerda e cruzou para Cleiton, livre de marcação, fazer o segundo. O Leão chegou a diminuir em gol contra do zagueiro Thiago Martins. Mas ficou por isso mesmo. Com o resultado, o Vitória estaciona com 22 pontos, 2 a mais que o primeiro na zona de rebaixamento.

O próximo jogo do time baiano será realizado no próximo domingo (14), no Barradão, contra o Santa Cruz, na abertura do segundo turno do Brasileirão. O jogo teve transmissão da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole. Palmeiras x Vitória contou com narração de Salomão Batista, comentários de Elizeu Godoy e reportagens de Renato Lavigne.

Ficha do Jogo:
Campeonato Brasileiro Série A
19ª rodada
Palmeiras 2x1 Vitória
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Data: 7 de agosto de 2016, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (SC), Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC) e Helton Nunes (SC)
Palmeiras: Jaílson; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier (Allione); Erik, Dudu e Leandro Pereira (Lucas Barrios) (Rafael Marques) 
Técnico: Cuca
Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu, e Euller; José Welisson (Serginho), Willian Farias, Flávio (Vander) e Cárdenas; Marinho e Kieza 
Técnico: Vagner Mancini
Cartões amarelos: Zé Roberto; Victor Ramos, Marinho, Kanu e Euller
Gols: Lucas Barrios e Cleiton Xavier; Thiago Martins

 

Notícias relacionadas

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 88%]
Esportes

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 88%

Por Matheus Simoni no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 08:00 em Esportes

O rubro-negro tem 36 pontos e está na vice-lanterna da competição,atrás apenas do Paraná, que já está rebaixado

[Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa

Por Matheus Simoni no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 21:52 em Esportes

O resultado fez o tricolor ficar parado na 10ª posição, com 44 pontos e dentro da zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana