Esportes

Brasil não sai do 0x0 contra o Iraque e segue sem fazer gol na Olimpíada

Sob vaias, a Seleção Brasileira masculina de futebol não saiu do 0x0, na noite desse domingo (7), no Estádio Mané Garrincha, ao enfrentar o time do Iraque. Com o resultado, os brasileiros seguem sem vencer nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A classificação do Brasil depende de um triunfo na próxima partida, que será contra a Dinamarca, em Salvador, na próxima quarta (10). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Reuters

Por Camila Tíssia no dia 08 de Agosto de 2016 ⋅ 06:21

Sob vaias, a Seleção Brasileira masculina de futebol não saiu do 0x0, na noite desse domingo (7), no Estádio Mané Garrincha, ao enfrentar o time do Iraque. Com o resultado, os brasileiros seguem sem vencer nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A classificação do Brasil depende de um triunfo na próxima partida, que será contra a Dinamarca, em Salvador, na próxima quarta (10). 

Enquanto a bola rolou no gramado do Estádio Mané Garrincha, os brasileiros tiveram mais chances de gol, principalmente no primeiro tempo, mas isso não foi suficiente para garantir a vitória da equipe. No segundo tempo, a pressão da torcida dificultou ainda mais o desempenho dos jogadores, pois os torcedores gritavam o nome de Marta, artilheira da seleção feminina de futebol. O time do Iraque também deu alguns sustos, mas não conseguiu marcar.

Um torcedor chegou a invadir o campo, com a camisa pra cima enquanto a bola estava parada, aos 42 minutos do segundo tempo. Três seguranças conseguiram imobilizar o rapaz e tirar ele do campo. Na última quinta-feira (4), o Brasil enfrentou a África do Sul, e a partida também terminou em um empate sem gols.

FICHA TÉCNICA 

BRASIL 0 X 0 IRAQUE 

Local: Mané Garrincha, Brasília (DF) 
Data: 7/8/16 - às 22h 
Árbitro: Ovidio Hategan (ROM) 
Assistentes: O. Sovren e S. Gheorghe 
Público/renda: Não disponíveis 
Cartões amarelos: Thiago Maia, Douglas Santos, Rodrigo Caio (Brasil); Ali, Luaibi, Kareem, Hameed, Tariq (Iraque) 

BRASIL: Weverton, Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos (William - 34'/2ºT); Thiago Maia, Renato Augusto e Felipe Anderson (Luan - intervalo); Gabriel Jesus (Rafinha - 9'/1ºT), Neymar e Gabigol. Técnico: Rogério Micale. 

IRAQUE: Hameed, Ali, Ibrahim, Nadhim e Ismail; Natiq, Luaibi (Faez - 34'/2ºT), Kareem (Tariq - 17'/2ºT) e Attwan; Adnan e Raheem (Ahmed - 38'/2ºT). Técnico: Abdul Hani Shahad.

Notícias relacionadas