Esportes

Atleta brasileira de rúgbi é pedida em casamento após partida das Olimpíadas

A atleta da seleção brasileira de rúgbi, Isadora Cerullo foi pedida em casamento por sua companheira na noite da última segunda-feira (8), no Estádio de Deodoro. Após a entrega de medalhas do rúgbi de sete, que premiou a Austrália, Enya, voluntária que trabalhava no estádio, entrou no campo, pegou o microfone e declarou seu amor em plena Olimpíada. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Alessandro Bianchi/Reuters

Por Matheus Simoni no dia 09 de Agosto de 2016 ⋅ 15:02

A atleta da seleção brasileira de rúgbi, Isadora Cerullo foi pedida em casamento por sua companheira na noite da última segunda-feira (8), no Estádio de Deodoro. Após a entrega de medalhas do rúgbi de sete, que premiou a Austrália, Enya, voluntária que trabalhava no estádio, entrou no campo, pegou o microfone e declarou seu amor em plena Olimpíada.

"Assim que soube que ela seria parte da seleção, pensei que tinha que fazer isso (o pedido) de forma especial", disse Enya à BBC. "Sabia que as pessoas do rúgbi são espetaculares e que aceitariam fazer parte do momento", explicou. As duas namoram há dois anos. A seleção brasileira terminou a competição na 9ª colocação do rúgbi de sete na Rio-2016.

Notícias relacionadas