Esportes

Diogo Mateus é regularizado e já pode estrear pelo Vitória

Após ser anunciado neste final de semana como novo reforço do Vitória, o lateral direito Diogo Mateus teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID-CBF) nesta quinta-feira (11). Ele usará a camisa 2 e já pode reforçar a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini no jogo contra o Santa Cruz, neste domingo (14), no Barradão. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por Matheus Simoni no dia 11 de Agosto de 2016 ⋅ 19:24

Após ser anunciado neste final de semana como novo reforço do Vitória, o lateral direito Diogo Mateus teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID-CBF) nesta quinta-feira (11). Ele usará a camisa 2 e já pode reforçar a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini no jogo contra o Santa Cruz, neste domingo (14), no Barradão.

O atleta será apresentado nesta sexta-feira (12), na sala de imprensa do clube, na Toca do Leão. "Estou muito feliz, não era para ter saído. Não deu certo no início, mas agora é trabalhar e junto com este grupo maravilhoso realizar um bom desempenho no segundo turno", disse Diogo Mateus.

Contratado junto a Ponte Preta, o lateral chega por empréstimo até o final da temporada e disputará o Campeonato Brasileiro da Série A e a Copa Sul-Americana.

Notícias relacionadas