Esportes

Em jogo de golaços, Vitória vacila e permite empate contra o Santa Cruz

O Vitória recebeu na tarde deste domingo (14) a equipe do Santa Cruz em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no Barradão. O Leão inaugurou o turno com um empate diante dos pernambucanos dentro de casa. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Premiere FC

Por Matheus Simoni no dia 14 de Agosto de 2016 ⋅ 17:51

O Vitória recebeu na tarde deste domingo (14) a equipe do Santa Cruz em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no Barradão. O Leão inaugurou o turno com um empate diante dos pernambucanos dentro de casa. Os gols do time rubro-negro foram marcados por Diego Renan e William Farias. Tiago Costa e Pisano fizeram para equipe coral.

O Leão iniciou o returno tentando se afastar da zona de rebaixamento. Com apoio do seu torcedor, o Vitória passou a tomar iniciativa do jogo logo no início, quando abriu o placar com Diego Renan. O lateral recebeu passe de Flávio, invadiu a área e bateu na saída de Tiago Cardoso. Mesmo com vantagem, o time baiano abusou de perder gols com Marinho e Kieza. No final da primeira etapa, Tiago Costa recebeu na esquerda da área e mandou uma bomba indefensável para Fernando Miguel.

No segundo tempo, William Farias fez o primeiro dele com a camisa rubro-negra. Ele aproveitou rebote do escanteio e mandou um foguete no ângulo da meta do Santa. A alegria da torcida da casa não durou muito. Em nova falha da zaga rubro-negra, Wallyson cruzou e Pisano concluiu de cabeça para empatar a partida.

O próximo compromisso do Vitória é diante do Corinthians, na segunda-feira (22), na Arena Corinthians, em São Paulo. 

Notícias relacionadas

[Bellintani confirma presença do Bahia no Nordestão 2019]
Esportes

Bellintani confirma presença do Bahia no Nordestão 2019

Por Matheus Simoni no dia 04 de Dezembro de 2018 ⋅ 15:04 em Esportes

Em uma avaliação do ano do tricolor, ele destacou os números conquistados pelo Bahia, mas fez uma crítica aos torcedores que se colocaram insatisfeitos com os resultados...