Esportes

Mancini diminui vaias e fala de reforços: "O que tenho nas mãos, tenho que usar"

Após novo empate do Vitória na Série A, o técnico Vagner Mancini foi bastante criticado pelos torcedores que compareceram ao estádio Manoel Barradas, o Barradão, para acompanhar o jogo contra o Santa Cruz neste domingo (14). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr

Por Matheus Simoni no dia 14 de Agosto de 2016 ⋅ 19:22

Após novo empate do Vitória na Série A, o técnico Vagner Mancini foi bastante criticado pelos torcedores que compareceram ao estádio Manoel Barradas, o Barradão, para acompanhar o jogo contra o Santa Cruz neste domingo (14). Chamado de "burro", o treinador disse que as vaias partiram de um pequeno grupo que não representa toda a torcida rubro-negra.

"Eu já vivi isso em outros lugares, inclusive aqui, na minha primeira passagem pelo Vitória. Eu estou mais que acostumado. Óbvio que isso não me cabe, porque sou uma pessoa inteligente. Obviamente não é a torcida do Vitória, mas uma parte, que estava aqui no estádio, em determinado lugar. Quando você vem numa campanha como essa, o primeiro a ser apontado é o técnico", disse Mancini, em entrevista coletiva.

"Não vou dizer que gosto, mas estou acostumado. E também acho que o cara não fica burro do dia para a noite. Estou há 14 meses no Vitória. Atingi todos os objetivos que lá atrás foram marcados. Consegui o acesso, o Campeonato Baiano, a volta para a Copa do Nordeste. É a pressão para somar pontos. Isso só vai ser solucionado quando esses pontos vierem”, afirmou.

Ele falou também da ausência de reforços para a equipe na temporada. Anteriormente, Mancini afirmava em outras coletivas que o problema era discutido internamente entre a comissão técnica e a diretoria. Desta vez, o treinador mudou o tom. "O que tenho nas mãos, tenho que usar. Se eu não tinha zagueiro no banco, não tinha laterais no banco, é uma outra questão. Não é o treinador do Vitória que tem que ficar falando aqui de reforços. Não foi o treinador ou os jogadores que empataram hoje, foi o Vitória como um todo", declarou.

Notícias relacionadas

[Globo confirma interesse em transmitir Nordestão 2019]
Esportes

Globo confirma interesse em transmitir Nordestão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 17:40 em Esportes

Em nota enviada ao Metro1, a emissora carioca confirmou a procura de times que vão disputar o torneio e ressaltou que está "avaliando possibilidades e entendendo a visão...

[CBF divulga tabela inicial do Nordestão 2019]
Esportes

CBF divulga tabela inicial do Nordestão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 07:00 em Esportes

Na primeira rodada, o Bahia recebe o CRB, no dia 16 de janeiro, enquanto o Vitória pega o CSA fora de casa