Esportes

Baiano Robson Conceição vence francês e conquista medalha de ouro no boxe

O pugilista baiano Robson Conceição conquistou a medalha de ouro no boxe masculino nesta terça-feira (16), nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ele venceu o francês Sofiane Oumiha por unanimidade. A torcida foi ao delírio a cada golpe de Robson e não deixou de apoiar o boxeador a cada segundo da final.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Reuters/Rio2016

Por Matheus Simoni no dia 16 de Agosto de 2016 ⋅ 19:37

O pugilista baiano Robson Conceição conquistou a medalha de ouro no boxe masculino nesta terça-feira (16), nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ele venceu o francês Sofiane Oumiha por unanimidade. A torcida foi ao delírio a cada golpe de Robson e não deixou de apoiar o boxeador a cada segundo da final. Medalha certa, o pugilista chegou a garantir o bronze antes mesmo de lutar contra o cubano Lázaro Álvarez na semifinal da competição.

"Gostaria de agradecer a meus patrocinadores. Sempre fui humilde. A minha rotina de acordar cedo, estudar e trabalhar na feira, carregando caixas de fruta quando era criança valeu a pena. Hoje sou campeão olímpico", disse o atleta baiano após conquistar a medalha de ouro inédita para o país.

Notícias relacionadas