Esportes

Bahia empata com o Atlético-GO e sai de campo vaiado

Após a pausa para as Olimpíadas, o Bahia recebeu nesta terça-feira (16) o time do Atlético-GO em partida válida pela 19ª rodada da Série B, na Arena Fonte Nova. Depois de duas semanas, o Tricolor finalmente voltou a jogar pela temporada.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 16 de Agosto de 2016 ⋅ 22:23

Após a pausa para as Olimpíadas, o Bahia recebeu nesta terça-feira (16) o time do Atlético-GO em partida válida pela 19ª rodada da Série B, na Arena Fonte Nova. Depois de duas semanas, o Tricolor finalmente voltou a jogar pela temporada. No entanto, o futebol apresentado pouco empolgou os quase oito mil torcedores que foram até o estádio. O time baiano não passou de um empate com os goianos. O gol do Bahia foi marcado por Hernane antes do primeiro minuto de jogo. Jorginho descontou para o Dragão.

A partida começou com o gol relâmpago do 'Brocador'. O atacante Allano disparou pela direita e chutou na saída do goleiro Klever. A bola foi entrando mansamente no gol até que Hernane completou antes da zaga afastar. O ímpeto ofensivo do Bahia não durou até o final do primeiro tempo. Em jogada ensaiada numa cobrança de falta, Gilsinho e Michel iniciaram a jogada que terminou com o meia Jorginho concluindo pro gol. Muriel chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar que ela entrasse.

No segundo tempo, a torcida acabou perdendo a paciência com a chuva de gols perdidos pelo time da casa. Sobrou para o técnico Guto Ferreira, que chegou a ser chamado de burro por alguns torcedores atrás do banco de reservas. Outro personagem caçado pelos tricolores foi o próprio Hernane. Após perder três chances claras de gols seguidas, a torcida passou a vaiá-lo.

Ao final do jogo, os torcedores passaram a protestar diante do péssimo resultado do Bahia na temporada. O Esquadrão segue na décima posição, oito pontos atrás do primeiro time no G-4 da competição. O próximo compromisso do Bahia é diante do Avaí, na Ressacada, no próximo sábado (20).

A partida contou com transmissão da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole. Bahia x Atlético-GO teve narração de Silvio Mendes, comentários de Ruy Botelho e reportagens de Marinho Jr, Jota Zô e Cleidson Bonfim.

Notícias relacionadas