Esportes

Brasileiras perdem para alemãs e ficam com a prata no vôlei de praia

Na final do vôlei de praia, disputada na madrugada desta quinta-feira (18), Agatha e Barbara, da dupla brasileira, foram derrotada pelas alemãs Ludwig e Walkenhorst. O resultado deu ao Brasil sua quinta medalha de prata. Apesar das meninas do Brasil terem derrotado as americanas Walsh e Ross, consideradas favoritas, na semifinal, foram paradas pela Alemanha por 2 sets a 0. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Adrees Latif/Reuters

Por Camila Tíssia no dia 18 de Agosto de 2016 ⋅ 06:21

Na final do vôlei de praia, disputada na madrugada desta quinta-feira (18), Agatha e Barbara, da dupla brasileira, foram derrotada pelas alemãs Ludwig e Walkenhorst. O resultado deu ao Brasil sua quinta medalha de prata. Apesar das meninas do Brasil terem derrotado as americanas Walsh e Ross, consideradas favoritas, na semifinal, foram paradas pela Alemanha por 2 sets a 0. 

Agatha e Barbara saíram na frente, mas a partir do nono ponto, Ludwig e Walkenhorst avançaram. Depois do 13º ponto, as alemãs conseguiram abrir uma vantagem de três pontos, que se manteve até o fim do set, vencido por 21 a 18.

No segundo set, as alemãs dominaram no começo, que chegaram a abrir 6 a 1. As brasileiras tentaram reduzir a desvantagem, mas Ludwig e Walkenhorst chegaram ao 15º ponto ainda com a mesma folga e somaram 20 pontos com a dupla brasileira marcando 13. O placar terminou em 21 a 14.

Notícias relacionadas

[Globo confirma interesse em transmitir Nordestão 2019]
Esportes

Globo confirma interesse em transmitir Nordestão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 17:40 em Esportes

Em nota enviada ao Metro1, a emissora carioca confirmou a procura de times que vão disputar o torneio e ressaltou que está "avaliando possibilidades e entendendo a visão...

[CBF divulga tabela inicial do Nordestão 2019]
Esportes

CBF divulga tabela inicial do Nordestão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 07:00 em Esportes

Na primeira rodada, o Bahia recebe o CRB, no dia 16 de janeiro, enquanto o Vitória pega o CSA fora de casa