Esportes

Seleção feminina do Brasil perde medalha de bronze para o Canadá

A seleção feminina de futebol do Brasil deixou escapar a medalha de bronze após perder para o Canadá por 2 a 1, em partida realizada nesta sexta-feira (19), no Itaquerão, em São Paulo. Está é a decima quarta medalha de bronze das canadenses na Rio-2016.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Reuters

Por Laura Lorenzo no dia 19 de Agosto de 2016 ⋅ 16:11

A seleção feminina de futebol do Brasil deixou escapar a medalha de bronze após perder para o Canadá por 2 a 1, em partida realizada nesta sexta-feira (19), no Itaquerão, em São Paulo. Está é a decima quarta medalha de bronze das canadenses na Rio-2016. Em Londres, a equipe do Canadá também conquistou o bronze no futebol feminino. Os gols das canadenses foram marcados por Rose e Sinclair.

Beatriz descontou no final do segundo tempo para as brasileiras, mas não foi o suficiente. Com o resultado, o Brasil terminou sem medalhas no jogo que pode ter marcado a despedida das jogadoras Marta e Formiga da seleção principal. A final da competição acontece nesta sexta-feira, em duelo entre Alemanha e Suécia, às 17h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Notícias relacionadas