Esportes

"Vão ter que me engolir", diz Neymar após conquistar inédito ouro olímpico

O atacante Neymar soltou o verbo após garantir a medalha de ouro para o Brasil nas cobranças de pênalti contra a Alemanha na final do futebol masculino, nos Jogos Olímpicos, em duelo com a Alemanha neste sábado (20). Ele converteu a última cobrança e fez a festa da torcida brasileira.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Reuters

Por Matheus Simoni no dia 20 de Agosto de 2016 ⋅ 21:05

O atacante Neymar soltou o verbo após garantir a medalha de ouro para o Brasil nas cobranças de pênalti contra a Alemanha na final do futebol masculino, nos Jogos Olímpicos, em duelo com a Alemanha neste sábado (20). Ele converteu a última cobrança e fez a festa da torcida brasileira. Em entrevista ao repórter Eric Faria da Rede Globo na saída do gramado, o camisa 10 desabafou e parafraseou o ex-técnico da seleção brasileiro Zagallo.

"Olha, tenho muita coisa para falar, mas ainda não encontrei palavras. Eu só tenho a agradecer a Deus, minha família, amigos, companheiros, pelos momentos difíceis na competição, onde fomos criticados. O quanto falaram da gente, respondemos com futebol. É uma das coisas mais felizes que aconteceram na minha vida. E agora, faz o quê? Vão ter que me engolir", disse Neymar.

Notícias relacionadas