Esportes

Bahia joga bem e vence o Avaí fora de casa por 3 a 0 no início do segundo turno

O Bahia surpreendeu a equipe do Avaí neste sábado (20) e venceu fora de casa por 3 a 0, na Ressacada, em duelo válido pela 20ª rodada da competição. Os gols saíram dos pés de Edigar Junio, Hernane e Tiago. Com o triunfo, o Tricolor abriu o segundo turno com o pé direito e voltou a entrar na briga pelo G-4.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Premiere FC

Por Matheus Simoni no dia 20 de Agosto de 2016 ⋅ 21:32

O Bahia surpreendeu a equipe do Avaí neste sábado (20) e venceu fora de casa por 3 a 0, na Ressacada, em duelo válido pela 20ª rodada da competição. Os gols saíram dos pés de Edigar Junio, Hernane e Tiago. Com o triunfo, o Tricolor abriu o segundo turno com o pé direito e voltou a entrar na briga pelo G-4.

A partida começou com o time tricolor tomando a iniciativa para abrir o placar. Os donos da casa não conseguiam superar o goleiro Muriel, que teve noite inspirada e fechou o gol tricolor. O Bahia abriu o placar com Edigar Junio após cobrança de escanteio. A bola sobrou para o atacante e ele mandou para o fundo das redes. Na saída de bola, o Avaí vacilou e a bola sobrou para Cajá. Ele tocou para Hernane, que avançou e chutou para o gol. A bola bateu na trave e entrou no fundo das redes.

No início do segundo tempo, em novo escanteio, Luiz Antônio mandou a bola na cabeça do zagueiro Tiago para fazer o terceiro. O Avaí tentou nos minutos finais, mas o goleiro tricolor estava imbatível. Muriel fez duas grandes defesas e garantiu o placar de 3 a 0. 

Notícias relacionadas

[Bellintani confirma presença do Bahia no Nordestão 2019]
Esportes

Bellintani confirma presença do Bahia no Nordestão 2019

Por Matheus Simoni no dia 04 de Dezembro de 2018 ⋅ 15:04 em Esportes

Em uma avaliação do ano do tricolor, ele destacou os números conquistados pelo Bahia, mas fez uma crítica aos torcedores que se colocaram insatisfeitos com os resultados...