Esportes

Robson Conceição sobre assédio de políticos: "Nunca fizeram nada por mim"

O baiano campeão olímpico de boxe Robson Conceição respondeu nesta segunda-feira (22) à alguns políticos da Bahia que tentaram utilizar sua imagem em suas campanhas eleitorais. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reuters/Rio2016

Por Laura Lorenzo no dia 22 de Agosto de 2016 ⋅ 18:03

O baiano campeão olímpico de boxe Robson Conceição respondeu nesta segunda-feira (22) à alguns políticos da Bahia que tentaram utilizar sua imagem em suas campanhas eleitorais. Segundo o pugilista, após ganhar sua medalha de ouro, candidatos a eleição deste ano entraram em contato com ele e sua família para convencê-los a assinar documentos que confirmariam o apoio de certos políticos na  jornada esportiva de Robson.

Em conversa com o jornalista Pablo Reis, se referindo aos assédios de políticos que tentam pegar carona no seu sucesso, o atleta afirmou: "Nunca fizeram nada por mim". De acordo com Robson, o único que merece sua gratidão é o seu treinador, Luiz Dórea. “Tem o Dórea que sempre esteve do meu lado, me apoiando e me incentivando. Esse sim, eu vou estar abraçando. O resto, pra mim, eu desconheço de qualquer ajuda ou incentivo”, contou. 

O pugilista disse ainda que tem a esperança de servir de exemplo. “Espero que agora eles tenham isso como exemplo e realmente invistam nos projetos sociais. Que eles plantem para depois colher os frutos deles, não uma coisa que foi plantada por outra pessoa”, falou.

Notícias relacionadas