Esportes

Vitória perde de virada para o Corinthians por 2 a 1 e entra de vez no Z-4

O Vitória até que tentou, mas foi derrotado mais uma vez na Série A do Campeonato Brasileiro. Desta vez o algoz foi o Corinthians, time que o Leão havia vencido no primeiro turno da competição por 3 a 2, no Barradão. Nesta segunda-feira (22), a equipe rubro-negra foi derrotada por 2 a 1, na Arena Corinthians. O Vitória chegou a marcar no primeiro tempo em gol contra de Yago. No entanto, o time paulista virou a partida no segundo tempo após noite inspirada de Marlone. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Globoesporte.com

Por Matheus Simoni no dia 22 de Agosto de 2016 ⋅ 22:12

O Vitória até que tentou, mas foi derrotado mais uma vez na Série A do Campeonato Brasileiro. Desta vez o algoz foi o Corinthians, time que o Leão havia vencido no primeiro turno da competição por 3 a 2, no Barradão. Nesta segunda-feira (22), a equipe rubro-negra foi derrotada por 2 a 1, na Arena Corinthians.

O time comandado pelo técnico Vagner Mancini chegou a marcar no primeiro tempo em gol contra de Yago. No entanto, o time paulista virou a partida no segundo tempo após noite inspirada de Marlone.O meia saiu do banco de reservas para fazer o gol de empate e dar início ao lance do segundo gol do Timão.

Com o resultado da partida, o Vitória entrou na zona de rebaixamento do campeonato. O próximo jogo do Vitória na competição é diante do América-MG, na Arena Fonte Nova, no domingo (28), às 18h30. 

Notícias relacionadas

[Bahia faz sondagem por lateral do Paysandu]
Esportes

Bahia faz sondagem por lateral do Paysandu

Por Matheus Simoni no dia 16 de Dezembro de 2018 ⋅ 15:30 em Esportes

Aos 21 anos, o jogador atuou em 2018 pelo time do Pará em 23 partidas pela Série B e 4 pela Copa Verde, conquistada pelo bicolor