Esportes

Ouça os gols da derrota do Vitória para o Corinthians na Série A

O Vitória entrou de vez no Z-4 da Série A após peder para o Corinthians por 2 a 1 na Arena Corinthians, nesta segunda-feira (22). Após começar bem, impondo dificuldades ao time paulista, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini chegou a abrir o placar em gol contra marcado por Yago. Porém, a boa atuação não se repetiu na etapa final. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Por Matheus Simoni no dia 22 de Agosto de 2016 ⋅ 23:36

O Vitória entrou de vez no Z-4 da Série A após peder para o Corinthians por 2 a 1 na Arena Corinthians, nesta segunda-feira (22). Após começar bem, impondo dificuldades ao time paulista, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini chegou a abrir o placar em gol contra marcado por Yago. Porém, a boa atuação não se repetiu na etapa final.

Em noite inspirada, o meia Marlone saiu do banco de reservas marcar um golaço, sem chances para o goleiro Fernando Miguel. Em boa triangulação, Marlone acionou o lateral Uendel, que mandou a bola para Marquinhos Gabriel fazer de peito o segundo gol do Timão. Ouça os gols do jogo na voz de Salomão Batista, da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole.

 

Notícias relacionadas