Esportes

Goleiro do Vitória é acusado de xingar torcedor rubro-negro na Arena Fonte Nova

Durante a comemoração do segundo gol do Vitória nesta quinta-feira (25), em partida contra o Coritiba pela Copa Sul-Americana, um momento que deveria ser de alegria causou revolta aos torcedores rubro-negros que foram até a Arena Fonte Nova. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Francisco Galvão/ECV/Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 25 de Agosto de 2016 ⋅ 23:38

Durante a comemoração do segundo gol do Vitória nesta quinta-feira (25), em partida contra o Coritiba pela Copa Sul-Americana, um momento que deveria ser de alegria causou revolta aos torcedores rubro-negros que foram até a Arena Fonte Nova. O goleiro reserva do Leão, Caíque, foi acusado por um torcedor de ter xingado parte das pessoas que estavam atrás do banco de suplentes.

A denúncia foi feita por um rubro-negro em entrevista à equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole. "Isso é um desrespeito com o torcedor que toma chuva, deixa mulher e filho em casa para vir ver o jogo. É um descaso total. A torcida não aceita isso", disse o torcedor. 

Ao final da partida, um grupo de torcedores rebateu as reações do goleiro e criticou a atitude de Caíque. "Caíque, vá se f*, o meu Vitória não precisa de você", cantaram os rubro-negros.

Notícias relacionadas