Esportes

Com gols no segundo tempo, Bahia bate o Paraná por 3 a 0 na Fonte Nova

Empurrado pelo torcedor, que compareceu em peso à Arena Fonte Nova, o Bahia recebeu a equipe do Paraná neste sábado (27), em partida válida pela 21ª rodada da Série B. Com três gols, o Tricolor superou o time paranaense na etapa final e conseguiu o segundo triunfo seguido na competição para entrar na briga pelo G-4.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr/ECB

Por Matheus Simoni no dia 27 de Agosto de 2016 ⋅ 20:27

Empurrado pelo torcedor, que compareceu em peso à Arena Fonte Nova, o Bahia recebeu a equipe do Paraná neste sábado (27), em partida válida pela 21ª rodada da Série B. Com três gols, o Tricolor superou o time paranaense na etapa final e conseguiu o segundo triunfo seguido na competição para entrar na briga pelo G-4. Na próxima rodada, uma combinação de resultados já pode deixar o Esquadrão no grupo que sobe para a primeira divisão.

Num primeiro tempo bastante movimentado, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira impôs um ritmo intenso ao adversário, mas não conseguiu abrir o placar. Os gols só saíram no segundo tempo. Com dois minutos de bola rolando, Eduardo cruzou na área e Edigar Junio precisou de duas chances para arrematar. Após tentar a cabeçada, a bola sobrou para o atacante na cara do gol e ele mandou uma bomba, indefensável para o goleiro Marcos.

Cerca de dez minutos depois, Juninho fez boa jogada individual na intermediária e mandou um belo chute de perna esquerda para o canto da meta paranaense para marcar o segundo. Com o Paraná acuado, o Bahia logo chegou ao terceiro. Allano recebeu na ponta direita, puxou para o meio e chutou para marcar o terceiro na entrada da grande área.

Os três pontos renderam ao Esquadrão de Aço a 6ª posição, com três pontos de distância para o CRB, primeiro time no G-4. Na próxima rodada, o Tricolor pega o Joinville, fora de casa, na próxima terça-feira (30), às 19h15.

A partida contou com transmissão da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole. Bahia x Paraná teve narração de Silvio Mendes, comentários de Elizeu Godoy e reportagens de Marinho Jr, Jota Zô e Cleidson Bonfim. 

Notícias relacionadas

[Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa

Por Matheus Simoni no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 21:52 em Esportes

O resultado fez o tricolor ficar parado na 10ª posição, com 44 pontos e dentro da zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 17:40 em Esportes

Com 44 pontos, o Bahia, segundo o matemático, não corre mais chances de ser rebaixado