Esportes

Diretor de marketing fala sobre data de lançamento do novo Sou Mais Vitória

O diretor de marketing do Vitória, Ricardo David, comentou na tarde desta quinta-feira (9), em entrevista ao Metro1, sobre a importância das campanhas que têm colaborado para incentivar torcedores. De acordo com David, toda campanha reforça um propósito em comum entre jogadores, diretoria e torcedores. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Paloma Andrade e Matheus Simoni no dia 09 de Julho de 2015 ⋅ 18:14

O diretor de marketing do Vitória, Ricardo David, comentou na tarde desta quinta-feira (9), em entrevista ao Metro1, sobre a importância das campanhas que têm colaborado para incentivar torcedores. De acordo com David, toda campanha reforça um propósito em comum entre jogadores, diretoria e torcedores. “Nós temos um único objetivo esse ano, que é devolver o Vitória para a primeira divisão. Não há outro objetivo. Toda campanha que reforça esse propósito é válida”.


O diretor anunciou que o próximo passo para engajar o torcedor é o lançamento do novo Sou Mais Vitória, que deve ocorrer no mês de agosto. “Estávamos aguardando exatamente o início do segundo semestre para fazermos uma campanha bastante direcionada, vinculando muito a necessidade do engajamento da torcida na associação”, explicou.


Segundo o diretor, atualmente a associação é a grande fronteira mundial. “Não há nenhum grande clube no mundo sem uma quantidade grande de sócio torcedores. Podemos dizer que uma condição é necessária pra outra. Para ser um grande clube, precisa ter uma base de sócio torcedores significativas”, destacou David. 

Comentarios

Notícias relacionadas