Esportes

Sou Mais Vitória: Coordenador fala sobre vantagens de ser sócio-torcedor

O programa Sou Mais Vitória conta atualmente com mais de 5 mil sócios-torcedores vinculados ao rubro-negro baiano e deve dobrar o número de adeptos até o final do ano. De acordo com o coordenador do programa, Marcelo Behrens, os números voltaram a subir depois uma desaceleração ocorrida no início do ano. Em entrevista ao Metro1, ele falou que a goleada diante do maior rival ocorrida no último sábado ajudou a elevar o número de associados. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Matheus Simoni/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 09 de Julho de 2015 ⋅ 22:24

O programa Sou Mais Vitória conta atualmente com mais de 5 mil sócios-torcedores vinculados ao rubro-negro baiano e deve dobrar o número de adeptos até o final do ano. De acordo com o coordenador do programa, Marcelo Behrens, os números voltaram a subir depois uma desaceleração ocorrida no início do ano. Em entrevista ao Metro1, ele falou que a goleada imposta pelo Vitória no Ba-Vi do último sábado (4) ajudou a elevar o número de associados. "Nada como uma vitória diante do rival para alavancar o número de sócios. A expectativa é, daqui para frente, aumentar esse número com os resultados dentro de campo e com as campanhas que pretendemos lançar. Nosso planejamento é fechar o ano com 12 mil sócios, essa é a nossa meta", afirmou ele, durante o lançamento da campanha da Ambev "Meu Time é de Primeira", nesta quinta-feira (9), no restaurante Pereira.

Ao lado dos representantes do marketing de Bahia e Vitória, a empresa anunciou o programa que visa levar uma série de vantagens aos sócio-torcedores dos dois clubes. Para Behrens, as vantagens do sócio-torcedor não são somente durante o jogo de futebol. "Fizemos um anúncio no último jogo quando, em uma promoção, você comprava duas caixas de cerveja e ganhava uma. Só o valor dessa caixa seria o valor de um plano Bronze nosso, ou seja, mais de 25 reais", disse ele. "Por exemplo, as mulheres dos homens que têm essa carteirinha de sócios vão começar a fazer compras com o CPF do marido. Com isso, elas também podem se associar para ter o desconto também. São mais de 700 produtos com esse tipo de vantagem, é um desconto muito bom", completou.

Ele também falou sobre o lançamento do novo Sou Mais Vitória, previsto para o mês de agosto com muitas novidades. "Já está praticamente pronto. Teremos mais de 10 categorias com vários preços. O que está segurando a gente é reformulação do estatuto. Ainda temos que aprovar algumas coisas no Conselho do clube. Não temos como lançar o programa agora sendo que o Conselho ainda não deu essa aprovação para a gente. Provavelmente, devemos ter uma assembleia para passar isso para o Conselho. Aprovando isso, já lançamos o novo SMV", afirmou o coordenador.

Notícias relacionadas