Esportes

Após ouro olímpico, Robson Conceição vira profissional com gigante do boxe

Após conquistar a inédita medalha de ouro no boxe olímpico na Rio-2016, o baiano Robson Conceição assinou nesta semana um contrato com a Top Rank, empresa norte-americana promotora de lutas que tem outro brasileiro medalhista em olimpíada, Esquiva Falcão, sob contrato. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Francisco Medeiros/ME

Por Matheus Simoni no dia 03 de Setembro de 2016 ⋅ 13:07

Após conquistar a inédita medalha de ouro no boxe olímpico na Rio-2016, o baiano Robson Conceição assinou nesta semana um contrato com a Top Rank, empresa norte-americana promotora de lutas que tem outro brasileiro medalhista em olimpíada, Esquiva Falcão, sob contrato. A empresa também promoveu lutas de atletas lendários do boxe como Muhammad Ali, Oscar de la Hoya e Manny Pacquiao.

Sua estreia está prevista para acontecer nas preliminares da próxima luta de Manny ''Pacman'' Pacquiao, em novembro. Robson, de 27 anos, assinou com a Top Rank por cinco anos sob a orientação de Sergio Batarelli, que também aconselha a carreira de Esquiva. Mesmo com o novo contrato, Robson vai seguir treinando em Salvador e vai viajar para Las Vegas um mês antes de cada luta.

Notícias relacionadas