Esportes

Guto Ferreira exalta torcida do Bahia: "Ganhamos hoje porque jogamos com 12"

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, exaltou a torcida tricolor após conquistar um triunfo sobre o Vasco, líder da Série B, neste sábado (3), em duelo válido pela 23ª rodada da competição. Com recorde de público, os tricolores cantaram do início ao fim e empurraram o Esquadrão para mais um triunfo na Série B, o segundo seguido dentro de casa. O comandante da equipe pregou a "política do pé no chão" ao falar sobre o G-4 da tabela. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ECB

Por Matheus Simoni no dia 03 de Setembro de 2016 ⋅ 18:58

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, exaltou a torcida tricolor após conquistar um triunfo sobre o Vasco, líder da Série B, neste sábado (3), em duelo válido pela 23ª rodada da competição. Com recorde de público, os tricolores cantaram do início ao fim e empurraram o Esquadrão para mais um triunfo na Série B, o segundo seguido dentro de casa. O comandante da equipe pregou a "política do pé no chão" ao falar sobre o G-4 da tabela.

Para ele, o time tem que apresentar componentes que o façam estar dentro do grupo no final da Série B. "Queremos muito estar lá. O mais importante é estar lá na última rodada. O que vocês viram hoje é o que a gente quer em termo de entrega. Você não precisa ter mais posse de bola, precisa ser competente. A equipe finalizou e não deixou o Vasco finalizar. O Vasco tinha poupado cinco jogadores e nossa equipe aguentou, competiu e foi até o fim", disse Guto.

Ainda segundo o treinador, o triunfo só veio com o apoio do torcedor, que compareceu em peso ao estádio. Ao todo, 35 mil pessoas foram até a Fonte Nova acompanhar Bahia x Vasco. "Muito importante a parceria. A equipe se superou porque teve energia da arquibancada. Essa parceria não pode parar, tem que se inflamar. Nós não temos direito de pedir para vir ao estádio, não estamos no G-4 ainda. Mas o torcedor do Bahia é inteligente e sabe ver a garra, a luta que estes jogadores estão se entregando. O mais importante agora é o próximo jogo contra o Náutico", disse ele. "O time do Bahia foi extremamente guerreiro, ganhamos hoje porque jogamos com 12", declarou.

Notícias relacionadas

[Baianão Feminino: segunda rodada tem chuva de gols]
Esportes

Baianão Feminino: segunda rodada tem chuva de gols

Por Juliana Rodrigues no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 14:40 em Esportes

Além da goleada do Vitória, que marcou 28 gols em cima do Redenção, as equipes Jequié e Lusaca também balançaram as redes