Esportes

Daniel Alves será o capitão do Brasil na partida contra a Colômbia

O lateral-direito Daniel Alves vestirá a braçadeira de capitão da seleção brasileira na partida desta terça-feira (6), às 21h45 (de Brasília), contra a Colômbia, em Manaus. O anúncio foi feito pelo técnico Tite, que vai promover um rodízio do comando do time.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Lucas Figueiredo/CBF

Por Matheus Simoni no dia 05 de Setembro de 2016 ⋅ 19:38

O lateral-direito Daniel Alves vestirá a braçadeira de capitão da seleção brasileira na partida desta terça-feira (6), às 21h45 (de Brasília), contra a Colômbia, em Manaus. O anúncio foi feito pelo técnico Tite, que vai promover um rodízio do comando do time. No jogo contra o Equador, na última sexta-feira (1), o zagueiro Miranda foi o capitão na vitória por 3 a 0, em Quito.

Durante a passagem de Dunga pela seleção, o atacante Neymar foi o dono da braçadeira. Nas Olimpíadas, sob o comando de Rogério Micale, o craque do Barcelona também foi o capitão na conquista do inédito ouro olímpico.

A partida entre Brasil e Colômbia terá transmissão da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole. O jogo contará com narração de Salomão Batista e comentários de Edson Marinho.

Notícias relacionadas

[Neto Baiano defende união no Vitória diante da crise]
Esportes

Neto Baiano defende união no Vitória diante da crise

Por Matheus Simoni no dia 14 de Fevereiro de 2019 ⋅ 19:49 em Esportes

Em entrevista hoje (14) ao Papo Com Tillé da Rádio Metrópole, o atleta defendeu o presidente Ricardo David e afirmou que o time deve estar ao lado da atual diretoria