Esportes

Carlos Falcão foi o pior presidente do Vitória, diz Paulo Carneiro

Entrevistado no programa Papo com Tillé desta segunda-feira (5), o ex-presidente do Vitória Paulo Carneiro soltou o verbo sobre o também ex-presidente do Leão Carlos Falcão. Após ser eleito no final de 2013, o cartola renunciou ao cargo em março de 2015 depois de amargar dois anos sem nenhum título e um rebaixamento para a Série B.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Francisco Galvão/ECV/Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 06 de Setembro de 2016 ⋅ 06:40

Entrevistado no programa Papo com Tillé da Rádio Metrópole desta segunda-feira (5), o ex-presidente do Vitória Paulo Carneiro soltou o verbo sobre o também ex-presidente do Leão Carlos Falcão. Após ser eleito no final de 2013, o cartola renunciou ao cargo em março de 2015 depois de amargar quase dois anos sem nenhum título e um rebaixamento para a Série B. Para Paulo Carneiro, Falcão foi o pior presidente da história do clube.

"Triste memória para todos nós rubro-negros. Principalmente pela pretensão dele de ser o melhor. Mas ele era arrogância em pessoa. É o grande legado de Alexi no Vitória. Foi o pior presidente do Vitória", declarou.

Carneiro lembrou do episódio envolvendo Carlos Falcão e no dia do rebaixamento para a segunda divisão. Após a queda no final de 2014, Falcão convocou uma entrevista coletiva ao lado de membros da diretoria e conselheiros utilizando uma camisa alusiva ao rebaixamento. "O cara acaba de ser rebaixado, ao invés de ir para casa se esconder como eu fiz, ele aparece na mídia com uma camisa comemorativa ao rebaixamento... Isso é para ir para o Guinness. Isso não existe, eu nunca vi na vida. Fiquei olhando, piscava e me beliscava. Foi um grupo com a camisa, uma confraria do fracasso, comemorando o enterro do time do Vitória naquele ano", disse Paulo Carneiro em tom irônico.

"Era para se encolher e assumir sua responsabilidade, porque o futebol é surpreendente. Acontece com todos, o Palmeiras já caiu e Fluminense já foi para a Série C. Agora, o importante é como você recebe isso. O Vitória recebeu com uma entrevista coletiva", disse.

Notícias relacionadas

[Baianão Feminino: segunda rodada tem chuva de gols]
Esportes

Baianão Feminino: segunda rodada tem chuva de gols

Por Juliana Rodrigues no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 14:40 em Esportes

Além da goleada do Vitória, que marcou 28 gols em cima do Redenção, as equipes Jequié e Lusaca também balançaram as redes