Esportes

Torcedores do Vitória organizam protesto contra o desempenho do time na série A

A União dos Torcedores do Vitória (UTV) organiza um protesto contra o desempenho do time na série A do Campeonato Brasileiro, que segundo os organizadores é "péssimo". A manifestação está marcada para a manhã do próximo sábado, 10 de setembro, quando o rubro-negro enfrenta o Flamengo, no Barradão. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira / Divulgação Vitória EC.

Por Camila Tíssia no dia 06 de Setembro de 2016 ⋅ 09:32

A União dos Torcedores do Vitória (UTV) organiza um protesto contra o desempenho do time na série A do Campeonato Brasileiro, que segundo os organizadores é "péssimo". A manifestação está marcada para a manhã do próximo sábado, 10 de setembro, quando o rubro-negro enfrenta o Flamengo, no Barradão. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília).

"Convocamos a torcida. Não aceitamos a tal situação. Seguiremos em carreata nas ruas de Salvador até o Barradão, onde haverá uma grande concentração de torcedores. O objetivo principal da campanha é chamar atenção da diretoria do clube para nossa insatisfação nos resultados obtidos em campo. A palavra de ordem é diretas já", afirma a UTV.
 
Segundo os organizadores, a ideia é que o protesto cause um impacto positivo nos jogadores e diretoria do Vitória. Para o presidente do grupo, Moisés Almeida, "este é um movimento tardio que chama atenção da diretoria para contratação que resolva as carências do time e um melhoramento técnico do grupo. O torcedor vêm exigindo uma ação concreta dos grupos e torcidas organizadas e o movimento atende essa solicitação da torcida".

Nos últimos 10 jogos, o rubro-negro teve quatro empates, quatro derrotas e duas vitórias. Hoje, o time é o 15º colocado, com 26 pontos. Antes do jogo contra o Flamengo, o Leão enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira (7), em Belo Horizonte.  

Notícias relacionadas