Esportes

Ouça os gols da derrota do Vitória para o Atlético-MG na Série A

Em partida realizada nesta quarta-feira (7), no feriado de Sete de Setembro, Vitória e Atlético-MG se enfrentaram na Arena da Independência, em Belo Horizonte. A partida, válida pela 23ª rodada da Série A, foi vencida pelos mineiros por 2 a 1, mas ficaria marcada pelos gols que não aconteceram. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Globoesporte.com

Por Matheus Simoni no dia 07 de Setembro de 2016 ⋅ 22:15

Em partida realizada nesta quarta-feira (7), no feriado de Sete de Setembro, Vitória e Atlético-MG se enfrentaram na Arena da Independência, em Belo Horizonte. A partida, válida pela 23ª rodada da Série A, foi vencida pelos mineiros por 2 a 1, mas ficaria marcada pelos gols que não aconteceram.

No primeiro tempo, o atacante Marinho teve a chance de abrir o placar em boa chance cara a cara com o goleiro Giovani. No entanto, ele tentou encobrir o arqueiro, mas a bola ficou nas mãos do camisa 12 atleticano. A chance despertou a ira dos companheiros de Marinho, já que logo em seguida Fred abriria o placar em gol marcado no final do primeiro tempo.

Nos 45 minutos finais, o Vitória chegou ao empate com Kanu, mas acabou tomando o segundo logo em seguida. Fred aproveitou cruzamento na esquerda para dominar e bater para o gol, sem chances para Fernando Miguel. O atacante do Galo teria outra chance logo em seguida, mas acabou mandando a bola no travessão. Ela sobrou novamente para Fred enquanto Fernando Miguel estava no chão. O camisa 9 tentou uma bicicleta, mas acabou desperdiçando a chance.

Ouça os gols da partida na voz de Raniere Alves, narrador da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole.

 

Notícias relacionadas

[Bahia faz sondagem por lateral do Paysandu]
Esportes

Bahia faz sondagem por lateral do Paysandu

Por Matheus Simoni no dia 16 de Dezembro de 2018 ⋅ 15:30 em Esportes

Aos 21 anos, o jogador atuou em 2018 pelo time do Pará em 23 partidas pela Série B e 4 pela Copa Verde, conquistada pelo bicolor