Esportes

Guto Ferreira começa a montar time do Bahia que vai enfrentar o Náutico

O técnico Guto Ferreira começou a montar o time do Bahia que vai enfrentar o Náutico no próximo sábado (10), às 16h30, na Arena de Pernambuco. A partida, válida pela 24ª rodada da Série B, é de fundamental importância para que o Tricolor continue brigando para tentar entrar no G-4. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Felipe Oliveira/ECB

Por Matheus Simoni no dia 08 de Setembro de 2016 ⋅ 19:46

O técnico Guto Ferreira começou a montar o time do Bahia que vai enfrentar o Náutico no próximo sábado (10), às 16h30, na Arena de Pernambuco. A partida, válida pela 24ª rodada da Série B, é de fundamental importância para que o Tricolor continue brigando para tentar entrar no G-4.

Sem poder contar com o meia Renato Cajá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve colocar Régis no lugar do camisa 10. Nesta quinta-feira (8), ele comandou um treinamento tático, escalando o provável time que começa a partida. Foi a primeira vez na semana que o treinador montou a equipe.

Na segunda parte, o grupo participou de um trabalho técnico de posse de bola, em campo reduzido. Nesta sexta-feira (9), às 9h, o elenco realiza a última atividade antes de embarcar para o Recife.

Notícias relacionadas

[Baianão Feminino: segunda rodada tem chuva de gols]
Esportes

Baianão Feminino: segunda rodada tem chuva de gols

Por Juliana Rodrigues no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 14:40 em Esportes

Além da goleada do Vitória, que marcou 28 gols em cima do Redenção, as equipes Jequié e Lusaca também balançaram as redes