Esportes

Série B: Bahia enfrenta Náutico de olho em vaga no G4

Depois de um primeiro turno muito ruim, o Bahia está bem perto de chegar ao grupo dos quatro clubes que subirão à Série A do Campeonato Brasileiro. Mas a missão será difícil: o tricolor enfrenta o Náutico neste sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco, precisando fazer sua parte e de olho em Ceará, Londrina e CRB - principais rivais na luta pela vaga no G4. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira/Esporte Clube Bahia/Divulgação

Por Felipe Paranhos no dia 10 de Setembro de 2016 ⋅ 10:31

Depois de um primeiro turno muito ruim, o Bahia está bem perto de chegar ao grupo dos quatro clubes que subirão à Série A do Campeonato Brasileiro. Mas a missão será difícil: o tricolor enfrenta o Náutico neste sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco, precisando fazer sua parte e de olho em Ceará, Londrina e CRB - principais rivais na luta pela vaga no G4.

Empolgado pelo triunfo sobre o Vasco, sábado passado, o Bahia não perde há cinco rodadas e vê adversários diretos tropeçarem. Por isso, no mínimo, uma eventual vitória sobre o Náutico desgrudará o Bahia das equipes do meio da tabela.

O técnico tricolor, Guto Ferreira, terá os retornos do lateral Eduardo e do atacante Allano, que estavam suspensos. Outra novidade é Régis, que deve pegar a vaga de Renato Cajá, que recebeu o terceiro cartão contra o Vasco. 

A partida contará com transmissão da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole. Náutico x Bahia terá narração de Raniere Alves e reportagens de Marinho Jr. 

 

FICHA TÉCNICA
Série B – 24ª rodada

 
Náutico x Bahia

Estádio: Arena Pernambuco

Hora: 16h30

Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), com os auxiliares Christian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

Náutico: Julio Cesar, Walber, Rafael Pereira, Adalberto e Gastón; João Ananias, Rodrigo Souza, Renan Oliveira; Jefferson Nem e Rony; Bergson. Técnico: Givanildo de Oliveira.

Bahia: Muriel, Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Régis; Allano, Edigar Junio e Hernane. Técnico: Guto Ferreira

Notícias relacionadas