Esportes

Vagner Mancini não é mais o técnico do Vitória

O técnico Vagner Mancini não é mais o técnico do Vitória. O anúncio foi feito após a derrota do time baiano para o Flamengo, de virada, por 2 a 1, dentro do Barradão, neste sábado (10). Mancini não conseguiu se manter no cargo após uma série de jogos em que ele vinha sendo criticado pelos torcedores pelas derrotas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Francisco Galvão/ECV/Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 10 de Setembro de 2016 ⋅ 20:53

O técnico Vagner Mancini não é mais o técnico do Vitória. O anúncio foi feito após a derrota do time baiano para o Flamengo, de virada, por 2 a 1, dentro do Barradão, neste sábado (10). Mancini não conseguiu se manter no cargo após uma série de jogos em que ele vinha sendo criticado pelos torcedores pelas derrotas.

Atualmente, o Vitória ocupa a 18ª posição, antepenúltima da tabela de classificação do campeonato. A queda do treinador vai de encontro ao que pregava a diretoria do clube. Antes, em entrevista à Rádio Metrópole, o presidente do clube, Raimundo Viana, havia dito que Mancini não iria ser demitido, mesmo após o posicionamento dos torcedores.

Para o lugar dele, o diretor de futebol do clube, Anderson Barros, afirmou que o nome do próximo treinador será estudado para assumir em breve.

Notícias relacionadas