Esportes

Diretor de marketing explica campanha "Meu Time é de Primeira" com dupla Ba-Vi

Visando tomar as ruas de Salvador nos próximos meses, a campanha "Meu Time é de Primeira" vai unir torcedores de Bahia e Vitória para elevar o número dos sócios-torcedores vinculados aos clubes baianos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 10 de Julho de 2015 ⋅ 17:45

Visando tomar as ruas de Salvador nos próximos meses, a campanha "Meu Time é de Primeira" vai unir torcedores de Bahia e Vitória para elevar o número dos sócios-torcedores vinculados aos clubes baianos. Lançada na última quinta-feira (9), no restaurante Pereira, na Barra, pela Ambev, a ação vai envolver mais de 700 produtos, de diversas marcas.

Em entrevista ao Metro1, Fred Fontes, gerente regional de marketing esportivo da Ambev, destacou a importância da campanha para as duas principais potências do futebol do estado. "Para nós, é inconcebível ter as duas forças do futebol baiano na Série B. A gente entendeu que não bastava apenas patrocinar, temos que apoiar. O torcedor é a peça chave da campanha que estamos desenvolvendo com os clubes. São uma série de ações de marketing que estão planejadas para os próximos meses", afirmou ele.

Segundo Fred, outras surpresas estão planejadas para serem lançadas neste segundo semestre. No evento, estiveram presentes os dirigentes responsáveis pelo marketing de Bahia e Vitória, Jorge Avancini e Ricardo David, respectivamente.

Notícias relacionadas

[Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória]
Esportes

Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 17:19 em Esportes

Ao todo, foram 14 jogos sob o comando do Leão; ele acumulou apenas três vitórias, oito empates e três derrotas

[FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019]
Esportes

FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 13:20 em Esportes

Bahia de Feira avançou em primeiro lugar, com 16 pontos, seguido pelo Atlético de Alagoinhas (16), Bahia (15) e Vitória da Conquista (13)

[Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão]
Esportes

Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 09:00 em Esportes

Eliminado da Copa do Brasil e agora do estadual, o rubro-negro agora foca as atenções na Copa do Nordeste, única competição até o início da Série B, previsto para o dia 2...