Esportes

Argel é apresentado no Vitória e cobra "comprometimento" de Victor Ramos

O técnico Argel Fucks foi apresentado pela diretoria do Vitória nesta terça-feira (13), no Barradão, e falou sobre o compromisso de assumir o clube em meio a uma crise no Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão só venceu uma partida nas última cinco rodadas da competição e amarga a 18ª posição na tabela, dentro da zona de rebaixamento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ECV/Francisco Galvão

Por Matheus Simoni no dia 13 de Setembro de 2016 ⋅ 16:09

O técnico Argel Fucks foi apresentado pela diretoria do Vitória nesta terça-feira (13), no Barradão, e falou sobre o compromisso de assumir o clube em meio a uma crise no Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão só venceu uma partida nas última cinco rodadas da competição e amarga a 18ª posição na tabela, dentro da zona de rebaixamento.

Para Argel, a difícil missão já foi enfrentada por ele outras vezes. "Eu sou profissional do futebol, gosto de desafio na minha carreira. Nós salvamos o Figueirense na Série A em 2014, onde o Figueirense era o lanterna. Esse ano fizemos uma campanha  tivemos dois títulos no Internacional. Chegamos motivados para fazer um trabalho de recuperação dentro da competição", declarou.

Ele respondeu a polêmica envolvendo o zagueiro Victor Ramos, recentemente afastado pela diretoria do clube. De acordo com o novo treinador, uma nova chance será dada ao zagueiro caso ele demonstre comprometimento, caso contrário "a porta é a serventia da casa".

"Segunda-feira a gente vai se reunir com a diretoria, vamos chamar o Victor e vamos conversar para ver qual o nível de comprometimento dele com o Vitória e qual o nível de profissionalismo que ele tem a partir desse momento. Se ele estiver com a cabeça no lugar e estiver com comportamento profissional, consequentemente a gente vai dar uma segunda chance para ele", disse Argel.

"Se ele não tiver com a cabeça aqui no Vitória, a porta é a serventia da casa. É dessa forma que a gente trabalha e eu trabalho muito olhando no olho do jogador. O que eu tiver que falar para o jogador será internamente. O que eu cobro do jogador é profissionalismo e responsabilidade", concluiu.

Notícias relacionadas

[Bahia anuncia camisas oficiais a R$ 99]
Esportes

Bahia anuncia camisas oficiais a R$ 99

Por Matheus Simoni no dia 17 de Dezembro de 2018 ⋅ 15:13 em Esportes

A novidade foi divulgada nas redes sociais do Esquadrão de Aço, juntamente com a estratégia de renovação contratual do atacante Gilberto

[Bahia faz sondagem por lateral do Paysandu]
Esportes

Bahia faz sondagem por lateral do Paysandu

Por Matheus Simoni no dia 16 de Dezembro de 2018 ⋅ 15:30 em Esportes

Aos 21 anos, o jogador atuou em 2018 pelo time do Pará em 23 partidas pela Série B e 4 pela Copa Verde, conquistada pelo bicolor