Esportes

Hernane lamenta derrota e pede 'tranquilidade" contra o Goiás

O atacante Hernane 'Brocador' foi o responsável por marcar o gol do Bahia na derroa para o Paysandu por 2 a 1 nesta terça-feira (13). Em entrevista à Rádio Metrópole, o atleta lamentou o resultado e cobrou empenho dos companheiros para ter tranquilidade na próxima rodada, diante do Goiás. Segundo o 'Brocador', o Tricolor tem que "fazer o gol, não sofrer muito e ganhar a partida".[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr/ECB

Por Matheus Simoni no dia 13 de Setembro de 2016 ⋅ 22:02

O atacante Hernane 'Brocador' foi o responsável por marcar o gol do Bahia na derroa para o Paysandu por 2 a 1 nesta terça-feira (13). Em entrevista à Rádio Metrópole, o atleta lamentou o resultado e cobrou empenho dos companheiros para ter tranquilidade na próxima rodada, diante do Goiás. Segundo o 'Brocador', o Tricolor tem que "fazer o gol, não sofrer muito e ganhar a partida".

"Vamos jogar em casa com o apoio da torcida, nosso time vinha de seis jogos sem perder, isso é positivo. Agora é ter tranquilidade. Nosso time não fez um primeiro tempo bom, mas melhorou no segundo. Agora é descansar, teremos um jogo bem difícil contra o Goiás em casa", disse.

Hernane comentou o posicionamento tático dele e a função de sair da área para receber as bolas. Segundo ele, a iniciativa de buscar o jogo tem como objetivo abrir espaços para os outros companheiros. "A minha saída é para que se abra mais um espaço, porque os zagueiros vão ficar o tempo todo em cima na marcação. Então eu procuro sair mais para abrir esse espaço para o Edigar ou o Allano fazer uma diagonal, ou até o próprio Cajá. Mas o campo dificultou um pouco no primeiro tempo, a bola estava quicando bastante no primeiro. Mas temos que ter tranquilidade, o campeonato é longo e temos muitos jogos pela frente", declarou.

Notícias relacionadas