Esportes

Bahia apresenta três reforços para a Série B

O Bahia anunciou a contratação de três jogadores para reforçar a equipe tricolor na Série B. Os jogadores foram apresentados nesta sexta-feira (16), na Arena Fonte Nova. São eles o volante Renê Júnior e os atacantes Misael e Wesley Natã. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira/Divulgação/ECB

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2016 ⋅ 17:00

O Bahia anunciou a contratação de três jogadores para reforçar a equipe tricolor na Série B. Os jogadores foram apresentados nesta sexta-feira (16), na Arena Fonte Nova. São eles o volante Renê Júnior e os atacantes Misael e Wesley Natã.

Os reforços têm contrato até o final desta temporada. Na negociação de Renê, emprestado pela Ponte Preta, o atacante Zé Roberto foi cedido à equipe paulista até maio de 2017. Confira a ficha dos novos reforços:

Renê Júnior: o atleta tem 26 anos, é natural do Rio de Janeiro-RJ e já trabalhou com o técnico Guto Ferreira duas vezes. Primeiro no Mogi Mirim, em 2012, quando começou a chamar a atenção no cenário nacional e atuou ao lado do atacante Hernane, do lateral João Paulo, do zagueiro Lucas Fonseca e do goleiro Anderson. Depois na própria Ponte Preta, após se destacar no Campeonato Paulista, onde as boas atuações despertaram o interesse do Santos. No Peixe, disputou 37 partidas e acabou comprado pelo Guangzhou Evergrande, da China, em 2014.

Misael: jogador de 29 anos, é natural de São Luís-MA e acumula dois acessos à Série A: pelo Ceará e pelo Sport. Também defendeu Vasco, Luverdense e Paysandu, tendo inclusive marcado gol em cima do Bahia, em 2015. Estava no Red Bull, de São Paulo, onde jogou o Estadual e a Copa Paulista.

Wesley Natã: com 21 anos, é natural de Porto Alegre-RS e também já trabalhou com Guto Ferreira, na Chapecoense. Formado na divisão de base do Internacional, vinha atuando no Concórdia, de Santa Catarina, e se torna mais uma opção para o setor ofensivo.

Os reforços já foram inscritos e estão disponíveis para serem utilizados pelo técnico Guto Ferreira na competição.

Notícias relacionadas

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 17:40 em Esportes

Com 44 pontos, o Bahia, segundo o matemático, não corre mais chances de ser rebaixado

[Criador da camisa da seleção brasileira morre aos 83 anos]
Esportes

Criador da camisa da seleção brasileira morre aos 83 anos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 09:20 em Esportes

Schlee, que fazia caricaturas de jogos de futebol para jornais de Pelotas, venceu o prêmio após testar mais de cem esboços e chegar ao modelo conhecido internacionalmente