Esportes

Vitória usa medicamento que pode indicar doping de Victor Ramos

O zagueiro do Vitória Victor Ramos não foi relacionado para a partida contra o São Paulo, neste domingo (24), no Barradão, válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Como estava fora de ritmo de jogo e com uma lesão no pé, o departamento de futebol fez um procedimento médico para agilizar a recuperação do defensor. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ECV/Francisco Galvão

Por Matheus Simoni no dia 24 de Setembro de 2016 ⋅ 11:27

O zagueiro do Vitória Victor Ramos não foi relacionado para a partida contra o São Paulo, neste domingo (24), no Barradão, válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Como estava fora de ritmo de jogo e com uma lesão no pé, o departamento de futebol fez um procedimento médico para agilizar a recuperação do defensor. No entanto, o medicamento utilizado no tratamento pode indicar doping.

A informação foi confirmada pela assessoria do Rubro-Negro. Segundo o clube, a ausência do nome do zagueiro na lista é para tentar evitar que ele seja flagrado no exame, o que poderia acarretar uma série de penalidades para o time.

Esta não é a primeira polêmica envolvendo o nome do jogador. No mês passado, o atleta foi suspenso pelo clube após aparecer em um festival de música sertaneja em São Paulo quando estava contundido e se atrasar ao se apresentar no clube. No entanto, o treinador Argel Fucks resolveu reintegrar o jogador ao elenco após ficar sem um reserva imediato, já que o zagueiro Kanu estava suspenso. VR3 ficou no banco na derrota para o Botafogo no último final de semana.

Notícias relacionadas

[CBF divulga tabela inicial do Nordestão 2019]
Esportes

CBF divulga tabela inicial do Nordestão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 07:00 em Esportes

Na primeira rodada, o Bahia recebe o CRB, no dia 16 de janeiro, enquanto o Vitória pega o CSA fora de casa