Esportes

Mesmo com um a mais, Bahia cede empate fora de casa com o CRB por 2 a 2

O Bahia viajou até Maceió para enfrentar a equipe do CRB neste sábado(24), no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 27ª rodada da Série B. O Tricolor chegou a vencer com dois gols de diferença, com um jogador a mais dentro de campo, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2 no final da partida. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Douglas Araújo/CRB Oficial

Por Matheus Simoni no dia 24 de Setembro de 2016 ⋅ 18:20

O Bahia viajou até Maceió para enfrentar a equipe do CRB neste sábado  (24), no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 27ª rodada da Série B. O Tricolor chegou a vencer com dois gols de diferença, com um jogador a mais dentro de campo, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2 no final da partida. Com o resultado, o Tricolor deixou o G-4 da competição e ficou na quinta posição, com 40 pontos.

O Esquadrão começou arrasador, marcando um gol com o atacante Allano aos dois minutos de jogo. Mesmo em vantagem, os baianos sofreram pressão dos alagoanos, que tinham mais posse de bola, mas não conseguia criar chances de gol. O Bahia ainda contaria com a expulsão do zagueiro Flávio Boaventura, que acertou um chute no pescoço do atacante Hernane ainda na etapa inicial.

Com um a mais, o Bahia veio mais ofensivo no segundo tempo. Juninho, em bela cobrança de falta, ampliou a vantagem em 2 a 0. Foi aí que o CRB tomou conta da partida e chegou a diminuir o placar. Zé Carlos sofreu pênalti de Tinga, foi para a cobrança e mandou a bola no travessão. No entanto, ela acertou o goleiro Muriel e acabou entrando. Aos 40 minutos, o camisa nove recebeu dentro da área e conseguiu empatar após falha de marcação do zagueiro Jackson. 

Notícias relacionadas

[Baianão Feminino: segunda rodada tem chuva de gols]
Esportes

Baianão Feminino: segunda rodada tem chuva de gols

Por Juliana Rodrigues no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 14:40 em Esportes

Além da goleada do Vitória, que marcou 28 gols em cima do Redenção, as equipes Jequié e Lusaca também balançaram as redes