Esportes

0 x 0: Candidatos ligados ao esporte não conseguem se eleger

Candidatos ligados ao esporte, que tentaram uma vaga na Câmara Municipal, acabaram batendo na trave e não conseguiram a eleição para vereador. Entre eles está o ex-presidente do Bahia e ex-deputado federal Marcelo Guimarães Filho (PMDB), queobteve pouco mais de que 4 mil votos.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Matheus Simoni e Bárbara Silveira no dia 03 de Outubro de 2016 ⋅ 16:25

Com passado ligado ao esporte, candidatos que tentaram uma vaga na Câmara Municipal acabaram batendo na trave e não conseguiram a eleição para vereador. Foi o caso do ex-presidente do Bahia e ex-deputado federal Marcelo Guimarães Filho (PMDB), que só obteve pouco mais do que 4 mil votos.

Artilheiro pelo Bahia, o ex-atacante Marcelo Ramos tinha como esperança ser escolhido pela torcida tricolor, mas acabou conseguindo menos de mil votos. O mesmo aconteceu com Binha de São Caetano, torcedor-símbolo do Esquadrão de Aço, que obteve pouco menos de 500 votos.

Integram a lista de esportistas o treinador Luiz Dórea, o ex-pugilista Hollyfield e o ex-jogador Zé Carlos, campeão brasileiro pelo Bahia em 1988.

Confira a lista:

  • Marcelinho Guimarães (PMDB) - 4.179
  • Dórea (PSD) - 3.140
  • Hollyfield (DEM) - 1.917
  • Zé Carlos (PRB) - 1239 
  • Marcelo Ramos (PSB) (ex-atacante do Bahia) - 948
  • Binha do Bahia (PTN) - 497 

Notícias relacionadas

[Neto Baiano defende união no Vitória diante da crise]
Esportes

Neto Baiano defende união no Vitória diante da crise

Por Matheus Simoni no dia 14 de Fevereiro de 2019 ⋅ 19:49 em Esportes

Em entrevista hoje (14) ao Papo Com Tillé da Rádio Metrópole, o atleta defendeu o presidente Ricardo David e afirmou que o time deve estar ao lado da atual diretoria