Esportes

Com gol irregular, Bahia é derrotado por 1 a 0 pelo Londrina fora de casa

Em partida realizada no Estádio do Café, o Bahia foi derrotado por 1 a 0 pelo Londrina fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro desta terça-feira (4). Com o placar construído no primeiro tempo, os donos da casa fizeram o feijão com arroz e superou o time baiano com gol marcado logo no início do jogo pelo meia Anderson. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Marinho Jr/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 04 de Outubro de 2016 ⋅ 21:05

Em partida realizada no Estádio do Café, o Bahia foi derrotado por 1 a 0 pelo Londrina fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro desta terça-feira (4). Com o placar construído no primeiro tempo, os donos da casa fizeram o feijão com arroz e superou o time baiano com gol marcado logo no início do jogo pelo meia Anderson. Em cobrança de falta na direita, Zé Rafael levantou a bola para Anderson subir mais que a zaga tricolor e marcar. No momento do passe, o atleta do Londrina estava em posição irregular.

O Tricolor não conseguiu ameaçar a meta defendida pelo goleiro Marcelo Rangel no restante do jogo e agora volta para Salvador sem os três pontos. Com o resultado, o Bahia segue sem entrar no G-4 da competição. O Esquadrão perdeu duas posições na tabela de classificação e tem na próxima rodada o Tupi-MG, que está na zona de rebaixamento da Série B. A partida será realizada no domingo (9), na Arena Fonte Nova, às 16h30.

A partida teve transmissão da Rádio Metrópole, com a equipe dos Campeões da Bola. Londrina x Bahia teve narração de Raniere Alves, comentários de Rodrigo Araújo e reportagens de Marinho Jr, direto de Londrina.

Ficha do Jogo
Londrina 1x0 Bahia
Campeonato Brasileiro Série B - 29ª rodada
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 04 de outubro de 2016 (Terça-feira)
Horário: 19h15(de Brasília)
Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa - PI (CBF-1), Rogério de Oliveira Braga - PI (CBF-2) e Francisco Nurisman Machado Gaspar - PI (CBF-1)
Londrina: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo Pelé; Germano, Anderson (Rafael Grava), Fillipe Soutto, Zé Rafael (Rondinelly; Jô e Keirrison (Alisson Safira). 
Técnico: Claudio Tencati
Bahia: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho (Renê Júnior) e Renato Cajá; Edigar Junio (Régis), Hernane e Misael (Victor Rangel). 
Técnico: Guto Ferreira
Cartões amarelos: Fillipe Soutto ; Moisés e Misael
Gol: Anderson

Notícias relacionadas

[Bellintani confirma presença do Bahia no Nordestão 2019]
Esportes

Bellintani confirma presença do Bahia no Nordestão 2019

Por Matheus Simoni no dia 04 de Dezembro de 2018 ⋅ 15:04 em Esportes

Em uma avaliação do ano do tricolor, ele destacou os números conquistados pelo Bahia, mas fez uma crítica aos torcedores que se colocaram insatisfeitos com os resultados...