Esportes

Guto critica erros de arbitragem e diz que Bahia foi "prejudicado"

O técnico Guto Ferreira criticou a arbitragem do jogo entre Londrina e Bahia nesta terça-feira (4), no Estádio do Café, vencida pelos donos da casa por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia Anderson, que estava em posição irregular no lance. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Globoesporte.com

Por Matheus Simoni no dia 04 de Outubro de 2016 ⋅ 21:39

O técnico Guto Ferreira criticou a arbitragem do jogo entre Londrina e Bahia nesta terça-feira (4), no Estádio do Café, vencida pelos donos da casa por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia Anderson, que estava em posição irregular no lance. Em entrevista à Rádio Metrópole, única emissora baiana presente no estádio, o comandante tricolor exaltou o time adversário, mas lamentou que os árbitros selecionados para uma partida dessa importância fossem do Piauí.

"A equipe soube se defender e tem força. Contou com critérios de arbitragens duvidosos, com um gol impedido que facilita o trabalho do Londrina, que é uma equipe que joga no erro do adversário e se fecha bem. O primeiro tempo foi brincadeira. O juiz deu uma falta do Hernane na zaga. A zaga empurrou o Hernane e o Edigar o tempo todo. O Léo jogou com o braço nas costas, empurrando e desequilibrando o tempo inteiro na jogada. O bandeira estava longe do jogo, só via a linha lateral e olhe lá. Não adianta, à medida que você vem numa partida como essa, com uma arbitragem do Piauí, uma partida de tanta importância como essa", disse Guto.

"Não costumo transferir as responsabilidades. Mas hoje ficou muito evidente, você sai extremamente prejudicado por erros de arbitragem", finalizou.

Notícias relacionadas