Esportes

Vitória enfrenta Grêmio na Fonte Nova; ouça no aplicativo da Metrópole

Nesta quarta-feira (05), o Vitória entra em campo às 19:30, contra o Grêmio, na Fonte Nova, em busca de um triunfo que aumente sua distância do z-4. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução /Facebook

Por Laura Lorenzo no dia 05 de Outubro de 2016 ⋅ 13:13

Nesta quarta-feira (05), o Vitória entra em campo às 19:30, contra o Grêmio, na Fonte Nova, em busca de um triunfo que aumente sua distância do z-4.

O Leão chega na 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, e, com os três pontos de uma possível conquista no jogo desta quarta, pode abrir até oito pontos do Figueirense, primeiro da zona de rebaixamento. 

Já o Grêmio, que está na nona colocação do campeonato, chega para brigar pelos três pontos que podem aproximá-lo do G-6 e da conquista de uma vaga para a Libertadores. 

Para o duelo desta quarta, a equipe Rubro-Negra vai ter o desfalque do meia Sherman Cárdenas, que foi vetado pelo departamento médico, e em seu lugar entra Tiago Real. O resto da escalação permanece igual ao da goleada contra o Chapecoense. 

O Grêmio, por sua  vez, não vai poder contar com o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o atacante Luan, que estão suspensos. Em compensação, o goleiro Marcelo Groeh, o lateral direito Edilson e o volante Wallace vão voltar a jogar hoje. 

A partida será transmitida pela equipe dos Campeões da Bola, através do aplicativo do Grupo Metrópole, a partir das 19h.

 

Ficha técnica

O que: Vitória x Grêmio

Onde: Fonte Nova

Quando: 04/10

Que horas: 19h30

Arbitragem:  Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Luiz Antônio Barbosa e Marconi Helbert Vieira (trio mineiro).

Vitória: Fernando Migueil; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Marcelo, William Farias e Tiago Real; Marinho, Kieza e Zé Love. Técnico: Argel Fucks

Grêmio: Marcelo Groeh; Edilson, Pedro Geromel, Kanemmann e Iago; Wallace, Jailson, Ramiro, Pedro Rocha e Douglas; Henrique Almeida. Técnico: Renato Gaúcho

Notícias relacionadas

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 88%]
Esportes

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 88%

Por Matheus Simoni no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 08:00 em Esportes

O rubro-negro tem 36 pontos e está na vice-lanterna da competição,atrás apenas do Paraná, que já está rebaixado

[Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa

Por Matheus Simoni no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 21:52 em Esportes

O resultado fez o tricolor ficar parado na 10ª posição, com 44 pontos e dentro da zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana