Esportes

Capitão do Vitória lamenta gol sofrido de bola parada

O capitão do Vitória, o volante Willian Farias, lamentou a derrota da equipe rubro-negra para o Grêmio nesta quarta-feira (5), na Arena Fonte Nova. O Leão da Barra perdeu dentro de casa por 1 a 0 e saiu vaiado do estádio. Em entrevista à Rádio Metrópole, o atleta afirmou que o lance do gol, originado de bola parada, foi o divisor de águas da partida. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ECV/Francisco Galvão

Por Matheus Simoni no dia 05 de Outubro de 2016 ⋅ 21:53

O capitão do Vitória, o volante Willian Farias, lamentou a derrota da equipe rubro-negra para o Grêmio nesta quarta-feira (5), na Arena Fonte Nova. O Leão da Barra perdeu dentro de casa por 1 a 0 e saiu vaiado do estádio. Em entrevista à Rádio Metrópole, o atleta afirmou que o lance do gol, originado de bola parada, foi o divisor de águas da partida.

"O time jogou bem, infelizmente a bola parada acaba definindo o jogo e hoje definiu. A gente não conseguiu criar uma chance clara, mas tentamos e lutamos. Faltou talvez um último passe para colocar o companheiro na cara do gol para finalizar sozinho. A gente errou nas bolas aéreas, principalmente para o Kieza, quando eles cortavam. Mas vamos para a próxima", declarou. 

Notícias relacionadas

[CBF divulga tabela inicial do Nordestão 2019]
Esportes

CBF divulga tabela inicial do Nordestão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 07:00 em Esportes

Na primeira rodada, o Bahia recebe o CRB, no dia 16 de janeiro, enquanto o Vitória pega o CSA fora de casa