Esportes

Bahia goleia o Tupi-MG com facilidade por 4 a 0 e encosta no G-4 da Série B

O Bahia recebeu neste domingo (9), na Arena Fonte Nova, a equipe do Tupi-MG em partida válida pela 30ª rodada da Série B. Em dia atípico, a torcida compareceu em peso ao estádio e celebrou mais um triunfo do Tricolor na competição. Com três gols marcados apenas no primeiro tempo, o time baiano venceu por 4 a 0 e encostou no G-4 da tabela de classificação.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 09 de Outubro de 2016 ⋅ 21:20

O Bahia recebeu neste domingo (9), na Arena Fonte Nova, a equipe do Tupi-MG em partida válida pela 30ª rodada da Série B. Em dia atípico, a torcida compareceu em peso ao estádio e celebrou mais um triunfo do Tricolor na competição. Com três gols marcados apenas no primeiro tempo, o time baiano venceu por 4 a 0 e encostou no G-4 da tabela de classificação.

Em ritmo de treino, o Bahia tomou a frente no placar logo aos 11 minutos, com Renato Cajá acertando uma bomba de longe do gol. O goleiro Rafael Santos saltou na bola, mas não conseguiu pegá-la. Em seguida, aos 17 minutos, Wesley Natã aproveitou cruzamento de Edigar Junio e mandou de cabeça para as redes ao marcar o segundo. A torcida do Bahia ainda comemorava quando Juninho cobrou falta de longe e contou com o desvio da zaga do Tupi para marcar o terceiro.

No segundo tempo, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira seguiu atacando e pressionando o time adversário. Aos 24 minutos, Tinga tabelou na lateral esquerda e cruzou para a área. Hernane fez o corta-luz antes de Régis dominar e marcar o quarto. Com a vantagem, o Tricolor apenas administrou o resultado até o fim da partida, arrancando aplausos da torcida. 

Notícias relacionadas