Esportes

Copa do Brasil: Tiago Real espera jogo difícil contra o Paysandu

A delegação do Bahia desembarcou nesta terça-feira (14) em Belém-PA, onde enfrenta o Paysandu em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O meia Tiago Real falou com a imprensa local e disse que espera um jogo difícil contra os mandantes. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Flickr/Felipe Oliveira/ECB

Por Matheus Simoni no dia 14 de Julho de 2015 ⋅ 14:41

A delegação do Bahia desembarcou nesta terça-feira (14) em Belém-PA, onde enfrenta o Paysandu em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O meia Tiago Real falou com a imprensa local e disse que espera um jogo difícil contra os mandantes.

"A gente sabe que da imposição que o Paysandu tem dentro de casa. Provavelmente vai ter casa lotada e vai ser um jogo difícil. É uma equipe que vem muito bem na Série B, tem uma forma de jogar muito rápida com os laterais, os pontos mais fortes. Mas estamos atentos ao jogo deles, conseguimos neutralizar eles no jogo da Fonte Nova", disse o meia.

Tiago Real esteve em campo na partida entre Bahia e Paysandu no último dia 7 de julho, em confronto pela Série B. O Esquadrão superou o Papão por 2 a 0, com gols de Jacó, que deve ser o titular na partida de quarta-feira (15).

Comentarios

Notícias relacionadas

[Final da Copa proíbe símbolos políticos]
EsportesCOPA DO MUNDO

Final da Copa proíbe símbolos políticos

Por Marina Hortélio no dia 14 de Julho de 2018 ⋅ 14:30 em Esportes

As autoridades russas fizeram uma lista de bandeiras e símbolos que devem ser barrados na entrada do estádio de Luzhniki