Esportes

Tricolor inicia preparação para jogo contra o Brasil de Pelotas

Osite oficial do Esporte Clube Bahiainformou na tarde desta terça-feira (11), que os jogadores se reapresentaram após um dia de repouso, concedido depois do triunfo sobre o Tupi. O elenco tricolor já iniciou a preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, sexta (14), na Fonte Nova. [ Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : ECB/Felipe Oliveira

Por M1 no dia 11 de Outubro de 2016 ⋅ 22:03

O site oficial do Esporte Clube Bahia informou na tarde desta terça-feira (11),que "o elenco do Bahia se reapresentou após um dia de repouso, concedido depois do triunfo sobre o Tupi. Os jogadores tricolores já iniciaram a preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, próximo compromisso do Esquadrão, sexta (14), na Fonte Nova".

Os atletas foram reunidos no auditório do CT e assistiram ao vídeo sobre a atuação da equipe no fim de semana. Em seguida passaram pela academia, para uma sessão de musculação, e desceram para uma atividade com bola, em campo reduzido, informou o site. 

O lateral esquerdo Moisés, que cumpriu suspensão no domingo (9), volta a ficar à disposição da comissão técnica para esta partida.

O lateral esquerdo João Paulo Gomes, treinou na academia, em fase de transição física. O volante Gustavo Blanco ficou na fisioterapia, tratando uma pubalgia e o atacante Misael foi liberado para resolver assuntos particulares.

Nesta quarta (12), o elenco retoma aos trabalhos no Fazendão

Notícias relacionadas

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 17:40 em Esportes

Com 44 pontos, o Bahia, segundo o matemático, não corre mais chances de ser rebaixado

[Criador da camisa da seleção brasileira morre aos 83 anos]
Esportes

Criador da camisa da seleção brasileira morre aos 83 anos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 09:20 em Esportes

Schlee, que fazia caricaturas de jogos de futebol para jornais de Pelotas, venceu o prêmio após testar mais de cem esboços e chegar ao modelo conhecido internacionalmente