Esportes

Ingressos para o jogo do Bahia começam a ser vendidos na Arena

Mesmo com o feriado de 12 de outubro, o dia foi de muito trabalho no Fazendão. Na manhã desta quarta-feira (12) o elenco tricolor deu continuidade aos treinos para o importante jogo contra o Brasil de Pelotas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira /Esporte Clube Bahia

Por Milene Rios no dia 12 de Outubro de 2016 ⋅ 12:01

Na próxima sexta-feira (14), o Bahia entra em campo na Arena Fonte Nova contra o Brasil de Pelotas, às 21h30. A venda de ingressos que começou na terça-feira (11) pela internet, a partir desta quarta-feira (12) também está disponível nas bilheterias da Arena. Por conta do feriado, a bilheteria que está funcionando é a Sul, em frente ao Dique.

Pela internet as vendas continuam com promoções: 50% de desconto em qualquer setor, exceto o Lounge Premium. Os preços promocionais valem até o dia da partida, exclusivamente através do www.arenafontenova.com.br. Outros pontos de vendas são os balcões da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia e lojas da Casa do Tricolor (Paseo Itaigara, Bela Vista, Salvador Norte e Estrada do Coco).

Sócio da modalidade Acesso Garantido poderá levar uma mulher como acompanhante, em homenagem ao Outubro Rosa. Os valores são a partir de R$ 15, no setor Super Sul, colado ao campo. A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, alinhada ao plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, onde de 7 a 12 anos paga R$ 35 e tem ingressos vendidos só nas bilheterias da Arena, no dia dos jogos. 

Feriado de treino 

Mesmo com o feriado de 12 de outubro, o dia foi de muito trabalho no Fazendão. Na manhã desta quarta-feira (12) o elenco tricolor deu continuidade aos treinos para o importante jogo contra o Brasil de Pelotas. 

O técnico Guto Ferreira iniciou os trabalho com uma atividade com bola, usando metade do campo e em seguida, os jogadores participaram de um intenso treinamento tático. Com um entorse no tornozelo, o lateral João Paulo, tratou no departamento médico e depois treinou na academia, junto com Gustavo Blanco e Mário. Nesta quinta (13), o elenco se reapresenta às 15h, na Arena Fonte Nova.

Notícias relacionadas

[Baianão Feminino: segunda rodada tem chuva de gols]
Esportes

Baianão Feminino: segunda rodada tem chuva de gols

Por Juliana Rodrigues no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 14:40 em Esportes

Além da goleada do Vitória, que marcou 28 gols em cima do Redenção, as equipes Jequié e Lusaca também balançaram as redes