Esportes

Bahia joga contra Brasil de Pelotas por vaga no G4; ouça na Metrópole

O Bahia finalizou sua preparação para a partida que acontece nesta sexta-feira (14) com um treino na tarde da última quinta (13). O Tricolor vai enfrentar o Brasil de Pelotas na Fonte Nova, às 21h30, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido pela Rádio Metrópole com a equipe dos Campeões da Bola. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira / E.C.B

Por Laura Lorenzo no dia 14 de Outubro de 2016 ⋅ 17:45

O Bahia finalizou sua preparação para a partida que acontece nesta sexta-feira (14) com um treino na tarde da última quinta (13). O Tricolor vai enfrentar o Brasil de Pelotas na Fonte Nova, às 21h30, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido pela Rádio Metrópole com a equipe dos Campeões da Bola.

A partida é especialmente acirrada porque tanto o Bahia, que está a apenas um ponto de diferença do time gaúcho, quanto o Brasil de Pelotas podem entrar no G4 da Série B com os três pontos em caso de vitória neste jogo. 

O técnico Guto trabalhou com o provável time durante o treino, e não pôde contar com o lateral esquerdo João Paulo Gomes, que está com uma lesão no joelho esquerdo, e nem com Gustavo Blanco, também machucado.

Contudo, o clube Tricolor terá a volta do lateral Moisés e deve jogar com a seguinte escalação: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio e Hernane Brocador. 

A jornada na Rádio Metrópole começa às 20h e terá narração de Silvio Mendes, comentários de Elizeu Godoy e reportagens de Marinho Jr., Jota Zô e Cleidson Bonfim. Para acompanhar, sintonize 101,3 FM.


O JOGO

O que: Bahia x Brasil de Pelotas - 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Onde: Arena Fonte Nova, Salvador;
Quando: sexta-feira, 21h30 (de Brasília);
Time provável: Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio e Hernane;
Arbitragem: Apita o duelo  Antônio Rogério Batista do Prado, auxiliado por Ricardo Pavanelli Lanutto e Bruno Salgado Rizo. O trio é de São Paulo.

Notícias relacionadas

[Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa

Por Matheus Simoni no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 21:52 em Esportes

O resultado fez o tricolor ficar parado na 10ª posição, com 44 pontos e dentro da zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 17:40 em Esportes

Com 44 pontos, o Bahia, segundo o matemático, não corre mais chances de ser rebaixado