Esportes

Vitória x Sport: Metrópole transmite jogo direto da Ilha do Retiro

Após perder para o Ponte Preta, por 2x0, em Campinas, na última quinta-feira (13), o Vitória tenta se recuperar diante do Sport, neste domingo (16), no Recife. A partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A - acontece na Ilha do Retiro, às 19h30. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Carlos Ezequiel Vanonni/Sport Club do Recife

Por Camila Tíssia no dia 16 de Outubro de 2016 ⋅ 09:12

Após perder para o Ponte Preta, por 2x0, em Campinas, na última quinta-feira (13), o Vitória tenta se recuperar diante do Sport, neste domingo (16), no Recife. A partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A - acontece na Ilha do Retiro, às 19h30.

O jogo será transmitido ao vivo e em tempo real, a partir das 18h, com a Equipe Os Campeões da Bola, na Rádio Metrópole. Quem narra os 90 minutos de bola rolando é Salomão Batista, com comentários de Rodrigo Araújo e reportagens de Tony Carneiro e Vinícius Espínola. No plantão esportivo, Ivan Carlos. O comando é de Édson Marinho. 

Com 35 pontos ganhos, o rubro-negro baiano ocupa a 15ª colocação, com um ponto de vantagem sobre o time pernambucano. Será o segundo jogo consecutivo do Vitória fora de casa. 
 
Sem o volante e capitão do time, Willian Farias, suspenso por três cartões amarelos, o técnico Argel Fucks escalou Amaral como substituto. Com exceção dessa mudança, o time deve ser o mesmo da última partida, com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Cárdenas e Tiago Real; Kieza e Zé Love. Sintonize 101.3 FM e acompanhe! 

Notícias relacionadas

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 17:40 em Esportes

Com 44 pontos, o Bahia, segundo o matemático, não corre mais chances de ser rebaixado

[Criador da camisa da seleção brasileira morre aos 83 anos]
Esportes

Criador da camisa da seleção brasileira morre aos 83 anos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 09:20 em Esportes

Schlee, que fazia caricaturas de jogos de futebol para jornais de Pelotas, venceu o prêmio após testar mais de cem esboços e chegar ao modelo conhecido internacionalmente