Esportes

Argel diz que derrota para o Sport foi "injusta" e que Vitória jogou melhor

Mesmo com a derrota para o Sport, o técnico Argel Fucks viu com bons olhos a atuação do Vitória neste domingo (16), na Ilha do Retiro. Em entrevista coletiva, ele declarou que o resultado de 1 a 0 para o Rubro-Negro pernambucano foi "injusto" e que o Leão da Barra pressionou mais e jogou melhor que o adversário. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Francisco Galvão/ECV/Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 16 de Outubro de 2016 ⋅ 21:12

Mesmo com a derrota para o Sport, o técnico Argel Fucks viu com bons olhos a atuação do Vitória neste domingo (16), na Ilha do Retiro. Em entrevista coletiva, ele declarou que o resultado de 1 a 0 para o Rubro-Negro pernambucano foi "injusto" e que o Leão da Barra pressionou mais e jogou melhor que o adversário.

"Se a gente empata, era outra partida. Fizemos uma boa partida, envolvemos o adversário. Conseguimos ter uma superioridade, no primeiro tempo só deu Vitória em casa", disse ele. Ainda de acordo com Argel, o Leão da Ilha, mesmo na frente no placar, acabou pressionado até o apito do árbitro. "O resultado foi injusto. Jogamos bem, o adversário jogou pressionado até o último segundo de jogo. O torcedor sofreu muito, foi um jogo tenso, mas em momento algum dos dois pênaltis mexeram no nosso emocional. Continuamos correndo e tentando fazer o gol com bola rolando. Tentamos abrir o time, saímos para o 4-2-3-1 para agredir o adversário. Mesmo depois da expulsão do Marcelo, o time não desequilibrou e criou dois ou três chances. O que conta é a exibição, saímos daqui jogando bem hoje", pontuou.

O treinador rubro-negro ainda disse esperar que o time vença na próxima partida, contra o Cruzeiro, no próximo domingo (23), no Barradão. "Temos quatro finais ainda pela frente, domingo temos uma com o Cruzeiro", afirmou. 

Notícias relacionadas

[Baianão Feminino: segunda rodada tem chuva de gols]
Esportes

Baianão Feminino: segunda rodada tem chuva de gols

Por Juliana Rodrigues no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 14:40 em Esportes

Além da goleada do Vitória, que marcou 28 gols em cima do Redenção, as equipes Jequié e Lusaca também balançaram as redes